Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morte na BR-116 depois de colisão entre caminhão e carreta


Um grave acidente entre um caminhão e uma carreta, na BR- 116, Km 523, em Itatim, sentido Ichu, por volta das 9 horas da manhã deste sábado (6) deixou vitimas fatais . Segundo as informações até o momento uma das vitimas o motorista do caminhão veio a óbito no local, a colisão foi tão forte, que amassou a carroceria do caminhão e deixou as vítimas presas às ferragens.
Nas imagens gravadas por pessoas que passavam na via, é possível ver a gravidade do impacto e como ficaram os veículos após a colisão. 

Ainda de segundo informações, a vítima que teve ferimentos leves foi encaminhada para o hospital de Jequié o estado da outra vitima não foi divulgado. No local, ficaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal e da Via Bahia aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo o site Bnews, o trânsito na via não foi afetado por conta do acidente.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter