Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Laje e Santo Amaro fazem a final da Copa Inter Vale 2019


A Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau), que tem total apoio da FBF,  é considerada a segunda maior competição de Futebol amador do estado, com a participação de 39 seleções, conheceu na tarde deste domingo dia 07 de Julho,  seus finalistas.
A seleção de Laje presentando a região do Vale do Jiquirica e a seleção de Santo Amaro,  representando a região do Recôncavo Baiano, se enfrentam na grande decisão do certame de 3019

A copa inter Vale teve até o momento 136 jogos, e 408 gols marcados, com uma média de 3 gols por partida, até o momento foram registrados mais de 100.000,00 torcedores nos estádios. 
O artilheiro da competição é o atacante Nailson da seleção de Ubaira com 09 gols,  seguido pelos atacantes Nan da seleção de Santo Amaro e Junior da seleção de Manoel Vitorino, ambos com 08 gols marcados, o goleiro menos vazado é o goleiro Negrote da seleção de Laje.

A seleção de Santo Amaro, está participando pela primeira vez da competição, e já foi credenciada a disputar as finais do certame, Santo Amaro que no intermunicipal é penta campeão, montou uma equipe muito forte na Copa Inter Vale também, e tem no seu elenco que disputará as finais, atletas bastante conhecidos do futebol amador e profissional do nosso estado, como exemplos dos zagueiros Nil e Wiliam, os meios Campos, Paulinho, Iltinho, os atacantes, Pelezinho, Chorinho e Nan, dentre outros.
Campanha invicta da Seleção de Santo Amaro: 12, jogos, 09 vitórias e 03 empates, invicta.

 Já a forte seleção de Laje, está indo para sua terceira final consecutiva, onde sagrou campeão em 2017 e vice campeão em 2018, e briga por mais um título em 2019, tem como destaques sua torcida, que tem a maior média de público da competição, com média de 1.000 torcedores por partida, e o único prefeito que acompanhou todos os jogos da sua seleção do banco de reservas, já que também é membro da comissão técnica.  

A seleção de Laje, tem no seu elenco, atletas como, o goleiro Negrote, o zagueiro George, lateral David, os meio campos, Abademir, Noé, André Cabeça, Darlan, e os atacantes, Baloteli, Rildo, Eild, Artur, ainda tem alguns atletas que brigam pelas premiações de destaques da competição, o lateral Marcos, o meio campo Wiliam e o zagueiro Micael, Laje vem se consolidando no cenário esportivo do futebol amador, por ser se mostrar uma equipe forte e organizada.
Campanha da Seleção de Laje: 12 jogos, 09 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

As finais acontecerão nos dias 14 de Julho e 21 de Julho.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter