Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçuense é confirmado por 3 temporadas em clube Português

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 9 de julho de 2019 - 0 Comentários

O zagueiro Jobson de Brito Gonzaga, conhecido por Maracás, natural de Itiruçu de vinte e cinco anos que estava emprestado pelo Sampaio ao Oeste, foi negociado em definitivo com o clube português Paços de Ferreira.

O defensor rescindiu o contrato de empréstimo com o Oeste e já apresentou ao clube Português, onde assinou contrato por três temporadas com o clube de Paços.
O empréstimo de Maracás ao Oeste rendeu R$ 40 mil ao Sampaio, mas os valores da negociação com o clube português que  não foram divulgados oficialmente

Contratado pelo Sampaio em 2017, Maracás foi titular do time na campanha do acesso para a Série B e no título da Copa do Nordeste de 2018. Com o rebaixamento na Série B, no início de 2019 foi emprestado ao Oeste, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista e realizou sete jogos na Série B.

Maracás foi da categoria de base do Bahia depois do  Vitória, ai foi para o  Londrina e América-RN,  Sampaio Correa e por ultimo foi por empréstimo  para o Oeste. No clube maranhense o atleta tinha multa rescisória de R$ 1,5 milhão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar