Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Oito garotos são aprovados em peneira do Estrela de Março


Na tarde deste sábado o ex-jogador de Futebol Nal Baiano  observador técnico da equipe Estrela de março  que vem  priorizando a revelação de atletas esteve em Itiruçu no Estadio Municipal Yagil Castilho Fontoura fazendo uma avaliação de atletas da categoria de 2002 a 2009 .  Atualmente Nal Baiano está sendo técnico da seleção de Maracás que se prepara para o Intermunicipal 2019.

Dezenas de garotos de 12 a 17 anos participaram  da peneira sendo que 8 passaram na fase preliminar para se tornar uma jogador de futebol em busca do profissionalismo. A novidade foi participação duas duas meninas  que inicia na pratica do futebol.
Nal Baiano deu um pequena orientação aos jovens atletas falando de comportamento, obediência  e comprometimento e caráter no caminho para se tornar um cidadão e atleta profissional.


A avaliação teve apoio da Prefeitura Municipal de Itiruçu através do Diretor de Esportes José Wilson que antes do inicio dos trabalho deu uma palavra de incentivo aos atletas e logo após  fez uma oração. 


08 atletas foram selecionado para a fase seguinte de avaliação que deve já acontece no centro de treinamento do  Estrela de março em Salvador. Vejam os Selecionados:
 Lázaro (15), Rick (16), Elivelton (15), Tassio (irajuba) (14) 
 Jeferson (12), Caio (10) Davi (9) Artur (10)

Veja mais imagens 

















Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter