Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Clima de eleições municipais nas redes sociais


As eleições municipais em Itiruçu já são o principal tema nas redes sociais. Os pré candidatos já são conhecidos. A prefeita Lorenna Di Gregório, os ex-prefeitos Ailton Cezarino e Wagner Novaes e o Empresário Heron Castro. As movimentações políticas devem aumentar agora depois das festas juninas e os políticos devem acirrar as articulações  visando as eleições de 2020. Veja que são os pré candidatos declarados:


A prefeita Lorena já admitiu que vai para a reeleição, e que vai trabalhar para conquistar a reeleição. A prefeita até já admitiu que sua parceria com o vice-prefeito Junior Petrukio deve continuar inclusive se especula sua ida para o PSD, partido que o vice-prefeito comanda no município.
Os ex-prefeitos Ailton Cezarino e Wagner Novaes colocaram seus nomes como pré-candidatos ao mesmo tempo em que juram lealdade um ao outro  e que as pesquisas decidirá , segundo eles  quem tiver na frente  vai concorrer o pleito e o outro apoiará. Mesmo assim aliados ficam com um pé atrás pois, as mesma condições foi acertadas em 2008  mas  Wagner Novaes vendo o crescimento de  Ailton nas avaliações  com apoio dos caciques políticos das legenda na Bahia tomou o diretório do PSDB no município  do então Prefeito Ailton Cezarino, e tirou o direito de Cezarino concorrer a reeleição.  Será que os critérios serão seguidos agora? Esta é a pergunta de parte de seus seguidores.

O Empresário Heron Castro segundo as informações já vem trabalhando para ser a terceira alternativa. Segundo as informações o empresário disse: “Não se pode volta pra trás temos tem de seguir pra frente”  teria dito  Heron Castro em conversar reservadas a amigos. Informações é que o empresário não abrirá mão de ser candidato e se apresentará como  uma opção fora do grupos político já existentes. Segundo informações Heron já articula para encontrar um vice para compor sua chapa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter