Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Clima de eleições municipais nas redes sociais

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 7 de julho de 2019 - 0 Comentários


As eleições municipais em Itiruçu já são o principal tema nas redes sociais. Os pré candidatos já são conhecidos. A prefeita Lorenna Di Gregório, os ex-prefeitos Ailton Cezarino e Wagner Novaes e o Empresário Heron Castro. As movimentações políticas devem aumentar agora depois das festas juninas e os políticos devem acirrar as articulações  visando as eleições de 2020. Veja que são os pré candidatos declarados:


A prefeita Lorena já admitiu que vai para a reeleição, e que vai trabalhar para conquistar a reeleição. A prefeita até já admitiu que sua parceria com o vice-prefeito Junior Petrukio deve continuar inclusive se especula sua ida para o PSD, partido que o vice-prefeito comanda no município.
Os ex-prefeitos Ailton Cezarino e Wagner Novaes colocaram seus nomes como pré-candidatos ao mesmo tempo em que juram lealdade um ao outro  e que as pesquisas decidirá , segundo eles  quem tiver na frente  vai concorrer o pleito e o outro apoiará. Mesmo assim aliados ficam com um pé atrás pois, as mesma condições foi acertadas em 2008  mas  Wagner Novaes vendo o crescimento de  Ailton nas avaliações  com apoio dos caciques políticos das legenda na Bahia tomou o diretório do PSDB no município  do então Prefeito Ailton Cezarino, e tirou o direito de Cezarino concorrer a reeleição.  Será que os critérios serão seguidos agora? Esta é a pergunta de parte de seus seguidores.

O Empresário Heron Castro segundo as informações já vem trabalhando para ser a terceira alternativa. Segundo as informações o empresário disse: “Não se pode volta pra trás temos tem de seguir pra frente”  teria dito  Heron Castro em conversar reservadas a amigos. Informações é que o empresário não abrirá mão de ser candidato e se apresentará como  uma opção fora do grupos político já existentes. Segundo informações Heron já articula para encontrar um vice para compor sua chapa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade