Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flu de Feira perde e fica de fora das quartas de final


O Flu de de Feira foi eliminado pelo Itabaiana na noite deste sábado, no Mendonção, no agreste sergipano.  
Apesar da pressão do Touro do Sertão no início do jogo, o Tricolor da Serra se mostrou sólido na marcação lá atrás e foi preciso lá na frente. O volante Jacobina abriu o placar e o meia Igor Alves selou a vitória do Tricolor da Serra, que jogava pelo empate para garantir a vaga, já que venceu o jogo de ida. Com isso, o Tremendão está nas oitavas de final da Série D, e apenas um mata-mata de subir de divisão.
O Itabaiana aguarda o encerramento das oitavas de final, na próxima segunda-feira, para conhecer o adversário da próxima fase. Com a vitória nos dois jogos em cima do Flu, o Tremendão garantiu mais uma vez o direito de realizar o segundo jogo do mata-mata em casa. Vale lembrar que os confrontos das quartas serão definidos pela classificação geral.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter