Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS


PUBLICIDADE

Deputados do PSB buscam melhorias para o interior baiano

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de julho de 2019 - 0 Comentários



Os deputados Marcelo Nilo (federal) e Marcelo Veiga (estadual), ambos do PSB, buscaram melhorias para municípios baianos durante agendas em Salvador esta semana. Antas, Fátima, Santanópolis e Várzea da Roça são algumas das cidades com pleitos a serem atendidos pelo governo estadual. “Essas agendas são demandas do mandato que precisam de tramitação e serem encaminhadas. Juntamente com o deputado Marcelo Nilo conseguimos adiantar muito e em breve teremos novidades para as localidades”, frisa Marcelo Veiga durante reunião com o comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo Brandão, na última segunda-feira (15).

Já na agenda na Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), os parlamentares solicitaram melhorias no sistema de saúde dos municípios de Fátima e Santanópolis, sendo recebidos pelo secretário Fábio Vilas-Boas. “Aqui na Sesab sempre temos uma reunião cordial e o corpo técnico da pasta conhece o setor no interior, onde conseguiu encaminhar as demandas por equipamentos em unidades de saúde e mais infraestruturas em ambos os municípios baianos. Atuamos para atender os anseios da população e viemos levar a conhecimento do governo do estado as propostas”, descreve Marcelo Veiga.

Os deputados do PSB estiveram ainda em audiência na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), com o presidente Antônio Eduardo de Matos e o chefe de assessoria Augusto Carreira. “Discutimos demandas para Várzea da Roça e Antas em setores de infraestrutura hídrica e saneamento básico para as comunidades rurais”, completa Marcelo Veiga. Esse encontro contou com as presenças do ex-prefeito Wilson Mascarenhas, de Várzea da Roça, e de Andrade, secretário de agricultura de Antas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.


MAIS LIDAS DO MÊS