Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Canaã Esporte Clube faz Peneira de futebol em Ubaíra


Neste sábado na cidade de Ubaira-Ba, no estádio Municipal de Futebol, a partir das 07:30h da manhã, acontecerá uma grande PENEIRA DE FUTEBOL, DO CANAÃ ESPORTE CLUBE.

Poderão participar todos os atletas de Ubaíra e toda região, para essa grande avaliação esportiva, você que tem idade entre 12 á 19 anos, e tem o sonho de ser um Jogador profissional de Futebol, esta é uma grande oportunidade.

Para participar da avaliação deverá apresentar  o seu RG e seu material esportivo individual. "Vamos juntos participar dessa mega avaliação de Futebol,  te vejo lá em Ubaira-Ba,  no estádio Municipal da cidade neste sábado dia 07".  Comentou Laelson Leal .

Os Atletas que puderem, deve levar 02 Kg de alimentos, como forma de contribuição e inscrição .Maiores informações: 071 98835 5128.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter