Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

BCS de Conquista doa agasalhos e cobertores para moradores


A Base Comunitária de Segurança (BCS/Vitória da Conquista) fez a entrega de agasalhos e cobertores para moradores do bairro Nova Cidade e região vizinha, neste domingo (7). A iniciativa ocorrida em um dos municípios mais frios da Bahia, teve o apoio de diversos parceiros da BCS e da comunidade, ajudando a tornar o inverno mais quente para centenas de moradores carentes.

“Essas ações só são possíveis porque a comunidade abraça nossa causa e doa peças de roupas em bom estado de uso para quem não tem. O frio em Conquista é muito rigoroso, então precisamos ajudar quem não tem condições de agasalhar toda a família”, ressaltou a comandante da BCS, capitã Valdomira Conceição.


A unidade contou com o apoio também da Loja Maçônica, que doou cobertores, e da Igreja Batista Nova Sião, que arrecadou roupas e sapatos para campanha.
Fotos: Divulgação SSP

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter