Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Amanda Nunes derrota Holly Holm por nocaute técnico

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 7 de julho de 2019 - 0 Comentários


"O feitiço virou contra o feiticeiro". Foi desta maneira que Amanda Nunes venceu Holly Holm na luta principal do UFC 239, sábado, em Las Vegas (EUA). A brasileira forçou a americana a provar do próprio veneno ao nocauteá-la com um chute alto, no primeiro round, utilizando uma das especialidades da adversária. A brasileira nocauteou Holly Holm aos 4m10s do primeiro round e defendeu o cinturão do peso-galo (até 61kg) da organização.
O chute alto, utilizado pela americana quando venceu Ronda Rousey e tornou-se campeã, voltou-se contra ela pelos pés de Amanda, que acertou de forma magistral o golpe para sacramentar o triunfo.

"Me sinto fantástica. Muita gente fala que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas esses cinturões vou levar para casa. Eu sabia que eu ia pegá-la com esse golpe. Eu queria nocautear ela com o golpe em que ela é especialista, e foi isso. Ela era a única ex-campeã que faltava eu vencer, e eu venci. Dana, amanhã vou te ligar para resolver o que vamos fazer do meu futuro. Brasil, minha família, todos, estamos juntos, é tudo nosso. Essa semana foi especial para mim, ganhei 3 prêmios no Oscar do MMA. Gostaria de agradecer a todos meus fãs", desabafou Amanda.

Alem de Amanda Nunes, os outros vencedores da noite foram:  Jorge Masvidal, Jan Blachowicz e Song Yadong.
Diante do ex-campeão Luke Rockhold, o polonês Blachowicz não tomou conhecimento e acertou uma bomba certeira no segundo round. Por fim, no card preliminar, o chinês Yadong atropelou Alejandro Perez no primeiro assalto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade