Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ACM Neto ironiza ausência de Rui no 2 de Julho


Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) comentou a ausência do governador Rui Costa (PT) no 2 de Julho. Segundo o site Metro1 o democrata, disse que o petista “não faz falta nenhuma”.

“Eu me sinto na obrigação de participar da maior data da nossa Bahia. É de se estranhar que ele tenha preferido ir para a Europa. Para mim, ele não faz falta nenhuma”, afirmou, durante entrevista na Lapinha. 

Governador Rui Costa  foi para a Espanha para negociar investimentos para a Bahia.

Segundo site na entrevista o  prefeito se esquivou ainda de perguntas sobre 2020. Disse que não tinha como avaliar o “bloco independente” de Geraldo Júnior (SD). “Eu não sou analista político, não sou colunista social. Todo mundo pode ir com seu bloco, suas camisas. É a coisa mais natural do mundo”, analisou.  ACM Neto  revelou ainda que irá anunciar seu candidato à sucessão até o fim do ano.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter