Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Laje vence o primeiro jogo da final da Copa Inter Vale 2019


Foi realizado neste domingo (14) o primeiro jogo da final da Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau).
A seleção de  Laje saiu na frente para conquistar o bi-campeonato da competição, em jogo realizado no  estádio Rui José de Almeida  contra a Seleção de Santo Amaro.

Laje garantiu vaga na final quando passou por Uruçuca com um empate sem gols, fora de casa. No jogo de ida, a Seleção do Vale do Jiquiriçá venceu por 1 a 0.
Estreante na competição, Santo Amaro eliminou Manoel Vitorino, na semifinal. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Em casa, Santo Amaro venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga.

Com o "Almeidão" cheio a torcida  vibrou com o gol de Noé de falta aos 41 minutos do primeiro tempo que deu o placar final do jogo dando vantagem para a seleção de Laje para o jogo de volta.
As duas seleções volta se enfrentam no próximo domingo (21), em Santo Amaro, na partida de volta.  O confronto que definirá a campeã Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau).
Laje precisa apenas de um empate para conquistar o titulo. O resultado de um gol de vantagem para Santo Amaro a decisão será nos pênaltis. Por dois ou mais gols a seleção Santamarense será campeã da competição.

Ficha do Jogo:

Seleção de Laje:
Negrote
Davi
Geoge
Michael
Marcos
Abademi
caio
Noé
Wilian
Balotele
Rildo

Reservas:
Samuel
Arthur
Clebel
Keluy
Darlan
Ica
André Cabeça
Eide
Joca
Bi
Bita
técnico Zé Neto

Seleção de Santo Amaro:
Natan
Edicarlos
Nil
Wilian
Thiago
Samuel
Ricardo
Paulinho
Lucas
Doidão
Pelezinho

Reservas
Sandiel
Levi
Vinicio
Joelson
Adriano
Caike
Marcos Paulo
Scothe
Wian
Técnico: Sergio

A Organização da Copa Inter Vale de Futebol  é feita pelo vereador de Ubaíra e desportista Laelson Leal, a Copa Inter Vale tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol. Nesta edição, a competição contou com a participação de 39 seleções.
Até aqui, foram 137 jogos realizados e 409 gols marcados, uma média aproximadamente de três gols por partida. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter