Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Video: Prefeita de Itiruçu fala do São Pedro na Band Bahia


A Prefeita de Itiruçu propagando a festa de São Pedro de Itiruçu pela Bahia, esteve na Tarde desta quinta-feira (27) no programa Brasil Urgente Bahia da Band apresentado por Uziel Bueno e com a presença boneco "Brutinho".

A prefeita falou sobre as atrações principais mais com ênfase as atrações locais valorizando os músicos prata da casa.
A Prefeita Lorenna também comentou sobre o fomento econômico que a festa traz para o município coma venda de comidas bebidas. A gente tem consciência que vamos fazer uma festa bonita com um custo razoável" comentou a prefeita.

A prefeita se mostrou contra de gastos com grande cifras na realização de festas, mas entende que se tem um retorno para o Município.


A prefeita aproveitou e agradeceu o Governador Rui Costa,  o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado que colaborou para a realização do São Pedro de Itiruçu.
 No final o Boneco "Brutinho" ganhou um beijo da Prefeita e comemorou: "Ganhei um beijo da Prefeitaaaa!
Veja parte da Entrevista:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter