Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nada definido nas semifinais na Copa Inter Vale de Futebol


A rodada da semifinal  que aconteceu neste domingo (16/06) da Copa Inter Vale de Futebol 2019 , deixou aberta a vaga par agrande final da competição. Nos jogos de ida   a Seleção de Manoel Vitorino empatou dentro de casa por 1 a 1 com a seleção de Santo Amaro. Em Laje a seleção local fez o papel de casa e venceu por 1 a 0 a seleção de Uruçuca

Jogos de Volta das Semi Finais serão realizada no dia 07 de julho: 
Em  Uruçuca-Ba jogão Uruçuca X Laje , a seleção visitante joga pelo empate para conseguir a vaga na final. Um resultado com a diferença de um jogos a vaga será definida no pênaltis , vitória de dois ou mais gols  Uruçuca fica com a vaga.
Em Santo Amaro-Ba , Santo Amaro X Manoel Vitorino fazem a outra semifinal. que vencer vai para a final um novo empate decisão na cobrança de penalidade máxima.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter