Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher morre após ser esfaqueada durante briga com vizinha em Itabuna


Uma jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com uma vizinha na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante. 
De acordo com informações do delegado André Aragão, coordenador regional da Polícia Civil, a vítima Larissa Vitória Dias Paiva foi morta pela vizinha identificada como Valquíria Silva Conceição, de 43 anos na tarde de sábado (15), no bairro da Bananeira. 

O coordenador informou que a suspeita, identificada como Valquíria Silva confessou o crime, mas não detalhou o motivo da briga. Ela foi encaminhada para a delegacia de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. O caso é investigado na delegacia da cidade.
Fonte: G1

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter