Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Messi ajuda construi o maior centro de câncer infantil na Europa


Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol e também craque fora de campo. Por meio da fundação que leva seu nome, o argentino será um dos principais responsáveis por construir o maior centro de tratamento de câncer infantil na Europa.

O local será chamado SJD Pediatric Cancer Center de Barcelona e só sairá do papel por conta da fundação chefiada por Lionel  Messi , que arrecadou 30 milhões de euros para tratar de milhares de crianças que sofrem com a doença.

O próprio craque foi o primeiro a doar, ainda em outubro, mas a meta só foi atingida, com a ajuda de várias outras organizações, em dezembro do ano passado.

Como forma de agradecimento, o hospital San Joan de Déo, divulgou um vídeo com uma bonita mensagem para a fundação liderada pelo jogador do Barcelona e da seleção argentina.
No clipe, muitas pessoas formam uma torre que simboliza a construção do centro pediátrico para tratar o câncer infantil que ficará em Barcelona e já na parte final várias crianças reproduzem o gesto feito pelo camisa 10 em comemorações de vários gols.
Assista ao clipe
 
  Fonte: Esporte - iG 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter