Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Maracás cinco dias de festa que agradou os forrozeiros

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de junho de 2019 - 0 Comentários


São João em Maracás, foram 05 de festa, como sempre uma ornamentação bem característica para a época.   Milhares de foliões estiveram na praça do forró durante a festa realizada pela Prefeitura Municipal  com apoio da Bahiatursa.

 Segundo as informações a festa foi uma das mais seguras do ultimo tempos tendo apoio o suporte da Policia Militar e a Polícia Civil.


As atrações musicais foram elogiadas , como a Banda Menina Faceira, Aduílio Mendes (Ex Mastruz Com Leite), Chambinho e Norberto Curvelo (Ex Cangaia de Jegue).


O prefeito Soya Novaes nas redes sociais fez agradecimentos a todos envolvidos na realização do evento:
"Foram 05 dias de muita alegria, paz,harmonia, felicidades, agradecer em primeiro lugar nosso bom Deus, minha família. equipe organizadora  Nailson e equipe, que deram show na ornamentação, como locutores apresentadores Jai Ramos e Gordo Locutores e responsável pela organização das bandas Edson Saymon junto com  Danilo Milonga. Oseias. toda equipe de secretários.  Bahiatursa por nos ajudar na realização da festa,  polícia Militar que garantiu segurança no evento, polícia civil sempre parceira, à secretaria de Turismo. Diretoria de cultura pela organização das tardes juninas com muitas brincadeiras e prêmios onde tivemos à participação do comércio local, nosso muito obrigado, aos comerciantes que trabalharam nas  noites em suas barracas e trailer, claro ao povo de todo município que prestigiaram nosso São João abrilhantando ainda mais nossa festa, aos turistas e visitantes nosso muito obrigado pela visita e que voltem sempre, enfim gostaria de agradecer há todos pela confiança  depositada por está à frente desta administração, fica aqui meus sinceros votos de agradecimentos e até o próximo ano com a permissão de nosso  bom Deus" agradeceu o prefeito.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade