Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maior campeonato de DJs do mundo abre inscrições pela internet


As inscrições para a décima edição do Red Bull 3Style, maior campeonato de DJs do mundo, estão abertas. Para concorrer a uma vaga, é preciso se inscrever pelo site redbull3style.com até o dia 1° de julho e enviar um vídeo de uma performance original com 5 minutos de duração. Em 2018, mais de 1200 DJs do mundo inteiro se inscreveram na competição.

DJ Morenno na final mundial disputada ano passado em Taiwan [Jasmine Chang / Red Bull Content Pool]
As etapas seguintes serão disputadas em mais de 20 países, de setembro de 2019 a fevereiro de 2020. Em cada uma delas, seis DJs selecionados a partir dos vídeos enviados terão a chance de mostrar suas habilidades em uma apresentação de 15 minutos. Os escolhidos serão anunciados em agosto, e o vencedor de cada fase nacional vai representar seu país na final mundial em Moscou, na Rússia.

As regras do Red Bull 3Style são simples e diretas: cada disc-jóquei tem 15 minutos para impressionar o público e os jurados tocando pelo menos três gêneros diferentes de música. O performer pode usar duas placas, um CDJ, um mixer ou duas seções midi. Os sets são analisados levando em conta critérios como originalidade, habilidade, seleção das faixas e, o mais importante, reação do público.

O título já foi conquistado por nove DJs de oito países diferentes, comprovando o caráter global do evento. Em 2019, a final mundial, realizada na Cracóvia, foi vencida pelo norte-americano J. Espinosa. O representante brasileiro que esteve entre os melhores do mundo foi o curitibano DJ Morenno.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter