Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Laje representa o Vale do Jiquiriçá na semifinal da Copa Inter Vale


A Copa Inter Vale, vai chegando a sua reta final, agora é a hora das semi finais, a competição que começou com 39 seleções, agora só tem 04 seleções, que são elas : Santo Amaro, Uruçuca, Laje e Manoel Vitorino.
São 04 grandes seleções semifinalista e a Seleção de Laje é a única representante da região do Vale do Jiquiriça  e já  foi campeã da Copa Inter Vale em 2017 e vice campeã em 2018.

A seleção Santo Amaro, está na sua primeira participação da Copa Inter Vale, mas no cenário esportivo do estado, acumula 5 títulos do intermunicipal.

A seleção de Uruçuca também tem tradição no futebol amador  foi vice campeã do intermunicipal em 2015, ao ser derrotado para a seleção de Santo Amaro.

A forte seleção de Manoel Vitorino, está em sua primeira competição no âmbito estadual e regional da sua história, mais tem como trunfo o seu treinador, que é o experiente ex jogador do Flamengo Val Baiano.

As semi finais da Copa Inter Vale, promete fortes emoções, e neste domingo (16/06), com os jogos de ida. Na cidade de Laje-ba  a seleção local enfrentará a Seleção de Uruçuca.  Na cidade de Manoel Vitorino-ba  a seleção de Val Baiano  enfrentará a forte e tradicional seleção de Santo Amaro. 
A Copa Inter Vale que tem como Coordenador Geral Laelson Leal tem o apoio da TVE, Federação Bahiana de Futebol - FBF e CEAF.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter