Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Forró do Tio San, Anima o domingo do São Pedro 2019


O São Pedro de Itiruçu  a festa mais aguardada do ano da região do Vale do Jiquiriçá , mais uma vez terá o Forró do Tio San.   Com o tema São Pedrão, forró e tradição a festa  será realizada no dia 30 de junho que terá como atrações musicas: Dedé da Paraíba e Banda, Keila Batista e Vitor e Diogo.

A festa terá bebida free Whisky 8 anos , Água de Coco ,  Cerveja Bohemia, Rosca com a sem álcool, Nevada, Churrasco de qualidade e Comida típicas . A festa terá ainda segurança e estacionamento gratuito e diversão para a criançada .

Tudo isso a vontade sendo servido na bandeja por garçom durante todo período da festa e sem fila e sem limite de consumo.  Tudo isso em área coberta e calçada. Os preços do passaporte individual é de R$ 140,00 e o casal tem desconto e só paga 220 reais.

Os organizadores da Festa revelaram que quem foram a festa 2018  cerca de 95 % dos participantes já confirmaram presença e estão indicando amigos. A quantidade de participantes é limitada.
Adquira sua diversão pelo contato 73 9152-4151 falar com Sidimar!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter