Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governo do Estado viabiliza o São Pedro em Itabuna





De 29 de junho a 1º de julho, Itabuna será palco d”O Forró do Povo – O São Pedro da Alegria. A festa, que custará R$ 400 mil do governo estadual, através da Bahiatursa, foi confirmada há pouco pelo prefeito Fernando Gomes, no gabinete municipal.

O São Pedro de Itabuna será realizado com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa. “Que possamos ter uma boa festa e quando estivermos lá possamos lembrar do nosso governador Rui Costa, que é o grande responsável pela realização do Forró do Povo 2019”, destacou o prefeito Fernando Gomes. 


A festa acontecerá na Praça Rio Cachoeira, com várias atrações entre elas : Cris Mel, Cangaia de Jegue, Gernard, Thaeme e Thiago, Flávio José, Enok Virgulino, Lordão, Vera Cruz, Filomena Bagaceira, Forró do Karoá e Ely Marques.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter