Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flu de Feira conquista classificação na Série D com gol nos acréscimo


Fluminense de Feira e Salgueiro voltaram a se enfrentar na noite desta quinta-feira, em duelo que definiu uma das vagas para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Como no jogo de ida, em Pernambuco, o placar registrou a igualdade de 1 a 1, o Touro do Sertão precisava de uma vitória simples diante do seu torcedor e conseguiu aos 48 minutos do segundo tempo, quando em uma cobrança de escanteio, Peixoto recebe na área, não desperdiça e abriu o placar no Jóia da Princesa. Vencendo por 1 a 0 o Flu garantindo a sua classificação.

Agora o Fluminense de Feira enfrenta nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Itabaiana e ASA que se enfrentam pela partida de volta no sábado (22), às 20h, no estádio Etelvino Mendonça. No primeiro encontro, o ASA levou a melhor e venceu por 2 a 0 no Municipal de Arapiraca.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter