Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil joga com raça, mas acaba eliminado pela França


A jogadora brasileira chegaram ao seu limite  jogando contra as donas casa e  favorita França o jogo foi até a prorrogação. quando sofreu o segundo gol. Amandine Henry fez o gol do triunfo da França  e eliminou a Seleção da Copa do Mundo feminina. Thaisa e Gauvin completaram o placar que terminou 2 a 1 para as francesa.

A seleção vinha jogado prefeito na marcação Com boa marcação, neutralizou as principais jogadas da França no ataque e, aos poucos, começou a ameaçar. Mas o técnico Vadão, ariscou e pagou claro ao tirá Pretinha (Volante) mudando o esquema tático que vinha dando certo colocando Andressinha (Meio campo) e trocando Ludimila (Meio Campo) pela atacante Bia Zaneratto. A equipe perdeu o meio de campo fazendo com que as Francesa ficasse com mais posse de bola. A situação se agravou ainda mais com a saida de Cristiane com uma lesão na coxa no início da prorrogação.

Classificada, a França aguarda a vencedora do duelo entre EUA e Espanha. A partida pelas quartas de final acontece na próxima sexta-feira.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter