Bandidos põem fogo em carro com repórter da TV Bahia na mala - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Como começou o São Pedro de Itiruçu?

A maior festa do município de Itiruçu o São Pedro de Itiruçu já tem 62 anos de tradição. Segundo o professor e historiador Marcos Cesar, o São Pedro de Itiruçu tem origem nos anos 50 do séc XX, quando o médico Dr. Antenor Rodrigues Costa, que concluiu o curso de medicina e foi trabalhar na cidade de Maraú "Recôncavo da Bahia", mas resolveu mudar para outra cidade, mas que tivesse a terminação em u, e a cidade escolhida foi Itiruçu. Na época era raro ter médico em cidade pequena e DR, Antenor sentiu falta de lazer, pois Itiruçu não tinha o que oferecer em lazer, então resolveu reunir a sociedade itiruçuensse, e na reunião ficou decidido a criação de um clube social. O Senhor Vivaldo Bastos fez a doação do terreno, localizado na Rua Presidente Vargas, onde hoje se encontra o Posto de Saúde. Com a contribuição em dinheiro e mão de obra, ergue-se o clube, que foi batizado com o nome de "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI) sendo inaugurado em 1956, com grande festejos e pompas, dando inicio naquele ano a festa de São Pedro...CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Bandidos põem fogo em carro com repórter da TV Bahia na mala

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 19 de junho de 2019 - 0 Comentários


O jornalista Jony Torres, da TV Bahia, passou por momentos de susto na noite dessa segunda-feira (17/6). Criminosos o trancaram no porta-malas do seu próprio carro e, em seguida, atearam fogo no veículo, durante uma tentativa de assalto na zona rural da cidade de Esplanada, região nordeste do estado. Ele tem uma fazenda com o sogro, no município. Segundo informações da Rede Bahia, Jony conseguiu escapar antes das chamas consumirem seu carro, modelo Nissan Tiida, que teve perda total. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. Segundo o jornalista, um deles aparentava ser adolescente, mas foi o outro quem comandou a ação. Jony disse, ainda, que a ação durou aproximadamente 30 minutos. Ele chegou a ser reconhecido por um dos assaltantes, mas foi confundido com um policial.

Ao jornal Correio, da Rede Bahia, Jony contou que a dupla afirmava ser da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e que iria matá-lo. Ao perguntarem pelo celular do jornalista, ele respondeu que não era policial e que tinha "dois filhos para criar". Então, um deles respondeu que também não teve pai para criá-lo. Para Jony, a violência foi mais psicológica do que física. De acordo com ele, os dois criminosos aparentavam estar bêbados e/ou drogados. "Eles só queriam o celular, na hora do nervoso, nem lembrei que tinha deixado na fazenda e falei que devia ter caído no carro", contou. O jornalista entregou a carteira com R$ 400, mas não evitou a irritação dos assaltantes.

FONTE: ARATU ONLINE, da TV Bahia, passou por momentos de susto na noite dessa segunda-feira (17/6). Criminosos o trancaram no porta-malas do seu próprio carro e, em seguida, atearam fogo no veículo, durante uma tentativa de assalto na zona rural da cidade de Esplanada, região nordeste do estado. Ele tem uma fazenda com o sogro, no município. Segundo informações da Rede Bahia, Jony conseguiu escapar antes das chamas consumirem seu carro, modelo Nissan Tiida, que teve perda total. 

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. Segundo o jornalista, um deles aparentava ser adolescente, mas foi o outro quem comandou a ação. Jony disse, ainda, que a ação durou aproximadamente 30 minutos. Ele chegou a ser reconhecido por um dos assaltantes, mas foi confundido com um policial.

Ao jornal Correio, da Rede Bahia, Jony contou que a dupla afirmava ser da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e que iria matá-lo. Ao perguntarem pelo celular do jornalista, ele respondeu que não era policial e que tinha "dois filhos para criar". Então, um deles respondeu que também não teve pai para criá-lo. Para Jony, a violência foi mais psicológica do que física. 

De acordo com ele, os dois criminosos aparentavam estar bêbados e/ou drogados. "Eles só queriam o celular, na hora do nervoso, nem lembrei que tinha deixado na fazenda e falei que devia ter caído no carro", contou. O jornalista entregou a carteira com R$ 400, mas não evitou a irritação dos assaltantes.
Fonte: Aratu Online/imagem reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS