Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A Jacuipense conquista vaga nas oitavas de final da Série D


O Leão do Sisal venceu nos pênaltis,  por 5 a 3 e se garantiu na próxima fase. No tempo normal, o Jacuipense venceram por 3 a 1 de virada. O Central abriu o placar logo aos 16 minutos. Joelson fez uma linda jogada, deu um drible da vaca no zagueiro, chutou forta, Jordan deu rebote, Leandro Costa pegou a sobra e empurrou para o gol. O Leão do Sisal  em desvantagens  por 3 gols no placar agregado  já que no jogo de ida terminou 2 a 0 para o time pernambucano.
A Jacuipense  não tinha mais nada a perder e não parou de pressionar.a equipe adversaria. Aos 48 minutos, Jhuliam aproveitou uma bobeada da defesa do Central  e empatou o jogo.

No segundo tempo empurrado pela torcida, o Jacuipense foi para cima no segundo tempo o Leão do Sisal voltou no mesmo ritmo partindo pra cima. Aos 26 minutos, Wesley recebeu cruzamento da esquerda, se esticou e desviou para o gol. Aos 34, Thiago cobrou pênalti e fez o terceiro para os donos da casa, fazendo a festa da torcida. Com o resultado de 3 a 1  o jogo foi para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis O Jacuipense venceu por 5 a 3. Marcaram para o Jacuipense: Uelinton, Thiago, Marcelo Nicácio,  Jhuliam  e Eudair . Para o Central acertou: França, Fernando Pires  e Paulinho Mossoró . Leandro Costa perdeu o pênalti.

Leão do Sisal aguarda agora o vencedor de América-RN e América-PE para saber quem encara nas oitavas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter