Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6 
Deus nos ajuda a ter fé, dando entendimento, Sabedoria e convicção da verdade.
Para ter fé, é preciso compreender aquilo em que você acredita. Sem compreensão não há fé verdadeira, só uma aceitação cega sem utilidade não basta.

A fé não é você agir com irresponsabilidade e achar que pode ultrapassar limites que Deus estabeleceu para nós. A fé é algo inteligente, é uma atitude em que você escolhe em quê ou em quem depositará sua confiança. Em quem você colocar a sua fé, é de onde obterá as respostas.

A Palavra de Deus  é única, em nossas vidas,  quando existe a Fé , realizando o desejos de nossos corações. 
Ter fé é acreditar na evidência. A fé é uma escolha.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter