Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence de virada após 13 jogos sem um triunfo


Neste sábado, com dois gols aos 25 minutos do primeiro tempo e 44 da etapa final, o prata da casa Ruan Levine, que fez sua estreia como profissional, o Vitória bateu o Vila Nova e conquistou seus primeiros pontos na Série B. 

O time baiano não vencia há quase três meses, desde o dia 6 de fevereiro. Neste sábado, no Barradão, a equipe sofreu, mas mostrou raça e virou o jogo em Salvador. Neto Moura havia feito o primeiro para os visitantes na etapa inicial.
Estavam no Barradão  8.058 torcedores  sendo que 7482 pagantes para uma renda de R$ 110.734,00

O Vitória volta a campo pela Série B somente na segunda-feira, dia 13 de maio, contra o Guarani, fora de casa. O Vila Nova joga terça, em casa, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. A próxima partida do Tigre no Brasileirão será sexta, também em Goiânia, diante da Ponte Preta.

Com o resultado, o Leão, agora sob o comando de Paulo de Souza Carneiro subiu oito posições e passou ocupar a décima posição abrindo uma janela de horizonte de recuperação na seqüência da competição. O aspecto negativo é o América-MG, sempre apontado favorito ao acesso que acumula duas derrotas figurando na lanterna da competição sem marcar pontos ou gols.

2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

América-MG 0 x 1 Botafogo-SP
Oeste 2 x 0 Guarani
Ponte Preta 1 x 1 Criciúma
Londrina 1 x 0 Brasil de Pelotas
Atlético-GO 1 x 1 Coritiba
Figueirense 2 x 2 São Bento
Vitória 2 x 1 Vila Nova
Paraná 1 x 0 CRB
Cuiabá 2 x 1 Operário

Segunda-feira
20h00 – Bragantino x Sport-PE

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter