Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Veja o que está acontecendo com os cartório de Itiruçu


Depois do fechamento do fórum de Itiruçu, a população ficou sem os serviços dos cartórios, e seus principais serviços  de registro de imóveis, títulos e documentos e pessoas jurídicas , Tabelionato de notas, protesto de títulos e Registro Civil teria de ser realizado em outro município.

Mas com a privatização destes serviços o município de Itiruçu voltou a ter  novos cartórios e os serviços estava sendo prestados . Porem no ultimo dias as pessoas que necessitavam dos serviços foram surpreendido por  encontrar os cartórios fechados. 
 
O Itiruçu Notícias procurou funcionários do Cartório que confirmaram o fechamento. Segundo informações a responsável pelos cartório teria passado em um concurso público e não poderia mais mantém-los, fazendo com que o cidadão que necessitar dos serviços, seja obrigado a se deslocar para outra localidade.

Mas na manhã desta sexta-feira(24),  surgiu uma boa noticia para a população itiruçuense, é que já tem um novo responsável pelos cartórios em Itiruçu. Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias   dentro de no máximo trinta dias os cartórios voltaram a funcionar sobre nova direção.  O funcionamento agora depende apenas  da regularização de documentação de transferência  de proprietário junto ao Tribunal de Justiça. Esta parte burocrática é  momentaneamente o único empecilho para o funcionamento dos Cartórios.
Fotos Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter