Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Bandidos levam pneus de bitrem e deixam motorista amarrado

Por: Ed Santos - segunda-feira, 6 de maio de 2019 - 0 Comentários


Um caminhão DAF vermelho de placa QJY, licenciado de Tubarão, Santa Catarina, teve 12 pneus roubados por meliantes na madrugada desta segunda feira (06), há 300 metros da BA 250, próximo a comunidade da Lagoa Nova, Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo o caminhoneiro que pediu para não ser identificado, o mesmo parou o caminhão para descansar no Posto Paraná, mas margens da BR 116, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara, quando de repente percebeu que uma pedrada quebrou o vidro da janela do lado direito do caminhão, momento em que dois elementos entrou no veículo de arma em punho, rendendo-o e o imobilizando com cordas, mantendo o mesmo na cama, parte da trás da cabine, sob ameaça de que se ele não cooperasse iria ser morto.
Momento em que um dos criminosos assumiu a direção da carreta e conduziu até o local onde foi consumado o crime. Os criminosos ainda disseram ao caminhoneiro que ele ficasse quieto e que só saísse depois que o dia amanhecesse. Foram levados 12 pneus da carreta, sendo do 8 da parte traseira do caminhão e 4 do último compartimento do bi trem que estava carregado de carvão e seguia de Santa Catarina a Pernambuco.
Também levaram pertences da vítima e certa quantia em dinheiro. O caso foi comunicado a Polícia que agora investiga o caso. Este não foi o primeiro caso que ocorre neste mesmo local. 

Em novembro de 2018, criminosos fizeram algo parecido com outro caminhoneiro. Na época o condutor foi surpreendido por bandidos quando parou para descansar no Posto do Baixão, entre Jequié e Jaguaquara,  quando os elementos quebraram o vidro da carreta e sob a mira de uma arma, renderam o motorista e o algemaram , tomando a direção do veículo e seguindo a BR-116 sentido  Entroncamento de Jaguaquara, quando de lá tomaram como destino a BA-250 sentido Itiruçu, mas antes entraram na mesma estrada vicinal e subtraíram 18 pneus da carreta, uma Scania R440, cor azul de plca PLD-8769, licenciada de Simões Filho, que viajava de São Paulo para Pernambuco.

Na época, o motorista Florisvaldo Dantas contou a nossa reportagem que após ficar refém dos elementos e ter ficado abandonado no local ainda algemado, já com o veículo sem os pneus, conseguiu pular e foi caminhando em busca de socorro.  Apesar de toda ação dos criminosos, o motorista não foi ferido. De acordo com as informações da vítima, os elementos tinham sotaque sergipano. Florisvaldo disse que foi a primeira vez que passou por situação de roubo em 10 anos de profissão nas estradas. A carga da carreta é de brinquedo infantil, mas não foi levada. Não é a primeira vez que crimes como este ocorreu na cidade de Jaguaquara e região. Os indivíduos agem de forma organizada.

Itiruçu Notícias

Fotos: Ed Santos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS