Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Myrian Rios fala que tem 17 anos sem namorar e do amor por Roberto Carlos


Myrian Rios está em uma fase nostálgica. Em abril, a atriz contou o que motivou sua separação de Roberto Carlos e admitiu que se arrependeu. Agora, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, na Rede TV!, Rios voltou a tocar no nome do ex-marido.

“Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso", disse à Daniela Albuquerque.

Na sequência, a artista afirmou que Roberto foi o grande amor da sua vida e exaltou a química que tinha com o cantor durante os 11 anos de casamento.

“Ele foi e é..Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa", disse. "Sabe aquela frase: 'Corpo e alma junto, parece alma gêmea?'. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho", completou Myrian.

Nas redes sociais, já existe até torcida pelo retorno do casal. No canal do youtube de Antonia Fontenelle, inclusive, a atriz deixou no ar a possibilidade. “A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus”, afirmou à época.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter