Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Doce Mel e Olímpia na final da Série B ao vivo na TVE


Em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE vai transmitir neste domingo (19) o primeiro jogo da disputa pelo título da série B do Campeonato Baiano. Os times Doce Mel e Olímpia se enfrentam às 15h, na cidade de Ipiaú, e a partida pode ser acompanhada também pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo YouTube (/tvebahia), no Twitter (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

O vencedor garante acesso para a elite do futebol estadual. O Doce Mel garantiu a vaga na final após vencer no último jogo o time de Canãa, por 1 a 0, em Irecê. Com duas rodadas de antecedência, o Olímpia garantiu sua vaga na final vencendo o PFC-Cajazeiras por 3 a 1. Primeiro colocado, o Olímpia decide o título em casa, no domingo seguinte, dia 26, em Pituaçu, também com transmissão ao vivo da TVE.

Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #SérieBNaTVE. Além da cobertura dos jogos, todas as informações das partidas poderão ser acompanhadas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e às segundas-feiras no Cartão Verde Bahia, às 19h.

A final do Campeonato Baiano Sub 20 também será transmitida ao vivo pela TVE. Canaã e Bahia fazem o jogo de ida neste sábado (18) e no domingo seguinte, dia 25, decidem a final em Pituaçu. Os jogos poderão ser acompanhados também nas redes sociais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter