Coordenador da Copa Inter Vale visita varios municipios baianos - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Joselito Fróes ganha Festival de Música

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), o II Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. O evento de autoria da atual gestão municipal, teve início em 2018 e tem como objetivo valorizar os artistas locais, fomentando assim a arte e cultura da cidade.

Com a presença mais que especial do cantor e músico Adelmario Coelho, que integrou o júri, o festival contou com 12 músicas autorais, que tinham que conter obrigatoriamente a frase “Viva o Nordeste Brasileiro”. Os jurados deram suas notas baseados em seis critérios: letra, adequação ao tema, melodia, afinação, postura de palco e tempo estipulado.

A musica vencedora foi "Minha Terra" composição de Joselito Fróes e Reginaldo Silva, que se tornará a música-tema do São João 2019. Com o primeiro lugar aa dupla faturou um prêmio de R$ 4.000 e participará da programação do Melhor São João. ....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa. ...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Coordenador da Copa Inter Vale visita varios municipios baianos

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 23 de maio de 2019 - 0 Comentários


Coordenador da Copa Inter Vale , o senhor Laelson Leal, tem visitado vários  municípios baianos, que participam da competição, e no último dia 18 e 19 de Maio, desta vez  esteve na cidade de Ruy Barbosa-Ba, onde foram realizadas duas (02) partidas, válidas pela edição 2019 do certame, e além de estar gerenciando as partidas que foram realizadas no estádio Sacramento Neto.

Laelson Lela aproveitou a oportunidade  para conhecer alguns espaços esportivos e campos alternativos,  presenciando em  eventos esportivos na modalidade masculina e feminina, onde também fez a doação de camisas da competição.

Em contato com  Laelson Leal, o mesmo nos informou que esteve presente no domingo diversas praças esportivas com no campo da AABB, conhecendo o projeto de futebol Feminino (Projeto Rosas da Bola),  no campo do Cruzeiro presenciando jogos do campeonato local, esteve também assistindo um amistoso no campo da Vila Operária,  assistindo o baba no campo dos amigos, esteve presente também no centro de Capoeira da cidade,  no estádio presenciando uma peneira de futebol para garotos nascidos entre 11 á 20 anos, e o último e principal evento foi o jogo válido pela copa inter vale, entre Ruy Barbosa X Santo Amaro.

Laelson Leal, que vem sendo considerado um dos dirigentes esportivos, mais influentes, presentes e participativos no interior do estado, o mesmo acrescentou que ficou surpreso com a organização, estrutura e com o nível de crescimento e apoio do esporte na cidade de Ruy Barbosa-Ba.

"Já conhecia Bruno Bolinha, que vem se monstrando um desportista eficiente e inovador, que percebemos que vem apoiando e fomentando o futebol e varias outras modalidades esportivas que estão atuantes no município, tenho certeza que em pouco tempo Bruno, será uma referência no esporte de toda região do Piemonte do Paraguaçu" comentou Laelson.

O coordenador da Copa Intervale se mostrou surpreso com as condições do Estádio Sacramento Neto, com gramado perfeito, iluminação muito boa, irrigação automática de auto nível, vestiário sub-tereaneo,  uma estrutura física de dar inveja segundo Laelso Leal. 
"Podemos pontuar que este estádio está entre os melhores do interior do nosso estado, a comunidade RuyBarbosense, tem que serem gratos pelo prefeito Claudio Serrada e pelo diretor Bruno, pois ambos vem sendo considerados como os que mais tem investido no esporte do interior da Bahia". Enfatizou Leal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS