Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coordenador da Copa Inter Vale visita varios municipios baianos


Coordenador da Copa Inter Vale , o senhor Laelson Leal, tem visitado vários  municípios baianos, que participam da competição, e no último dia 18 e 19 de Maio, desta vez  esteve na cidade de Ruy Barbosa-Ba, onde foram realizadas duas (02) partidas, válidas pela edição 2019 do certame, e além de estar gerenciando as partidas que foram realizadas no estádio Sacramento Neto.

Laelson Lela aproveitou a oportunidade  para conhecer alguns espaços esportivos e campos alternativos,  presenciando em  eventos esportivos na modalidade masculina e feminina, onde também fez a doação de camisas da competição.

Em contato com  Laelson Leal, o mesmo nos informou que esteve presente no domingo diversas praças esportivas com no campo da AABB, conhecendo o projeto de futebol Feminino (Projeto Rosas da Bola),  no campo do Cruzeiro presenciando jogos do campeonato local, esteve também assistindo um amistoso no campo da Vila Operária,  assistindo o baba no campo dos amigos, esteve presente também no centro de Capoeira da cidade,  no estádio presenciando uma peneira de futebol para garotos nascidos entre 11 á 20 anos, e o último e principal evento foi o jogo válido pela copa inter vale, entre Ruy Barbosa X Santo Amaro.

Laelson Leal, que vem sendo considerado um dos dirigentes esportivos, mais influentes, presentes e participativos no interior do estado, o mesmo acrescentou que ficou surpreso com a organização, estrutura e com o nível de crescimento e apoio do esporte na cidade de Ruy Barbosa-Ba.

"Já conhecia Bruno Bolinha, que vem se monstrando um desportista eficiente e inovador, que percebemos que vem apoiando e fomentando o futebol e varias outras modalidades esportivas que estão atuantes no município, tenho certeza que em pouco tempo Bruno, será uma referência no esporte de toda região do Piemonte do Paraguaçu" comentou Laelson.

O coordenador da Copa Intervale se mostrou surpreso com as condições do Estádio Sacramento Neto, com gramado perfeito, iluminação muito boa, irrigação automática de auto nível, vestiário sub-tereaneo,  uma estrutura física de dar inveja segundo Laelso Leal. 
"Podemos pontuar que este estádio está entre os melhores do interior do nosso estado, a comunidade RuyBarbosense, tem que serem gratos pelo prefeito Claudio Serrada e pelo diretor Bruno, pois ambos vem sendo considerados como os que mais tem investido no esporte do interior da Bahia". Enfatizou Leal.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter