Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Bolsonaro chama manifestantes da educação de 'idiotas úteis'

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de maio de 2019 - 0 Comentários


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) agrediu os estudantes que foram às ruas nesta quarta (15) contra cortes de verbas na educação ao chamá-los de “idiotas” e “massa de manobra”.

A declaração do presidente brasileiro se deu na manhã de hoje em Dallas, nos Estados Unidos, local escolhido para receber um “prêmio” da obscura câmara de comércio Brasil-EUA.

“É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil”, disparou Bolsonaro.

Bolsonaro, pois os cortes de verbas na Educação que atingirão bolsas de pesquisas nas universidades e escolas de educação básica perderão até R$ 2,4 bilhões de seu orçamento. São recursos que comprometem o funcionamento dessas instituições de ensino, que poderão fechar as portas.

À imprensa, Bolsonaro culpou governos anteriores pelos cortes que está impondo à área educacional. Ou seja, o presidente admitiu que passou o facão nos recursos educacionais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade