Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia perde para o Athletico na Arena da Baixada no Brasileirão


O Athletico fez valer o fator casa e venceu o Bahia, por 1 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rony marcou o gol do jogo, aos 10 minutos do primeiro tempo. O Furacão volta a vencer após dois jogos, enquanto o Tricolor perde a chance de colar nos líderes do Brasileirão.

Com a vitória, o Athletico sobe para a sexta posição, com sete pontos. O Bahia cai para oitavo, com seis pontos.
O Athletico volta a jogar na quinta-feira, só que pela Copa do Brasil: encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da competição.
Pelo Brasileirão, os dois times jogam novamente no domingo, pela quinta rodada. O Furacão recebe o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o Bahia pega o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter