Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Acidente trágico mata comerciante em Itiruçu

Por: Ed Santos - domingo, 26 de maio de 2019 - 0 Comentários


Uma notícia trágica chocou a população de Itiruçu na noite deste domingo (26). Informações confirmadas  pela  equipe de  reportagem do Itiruçu Notícias, direito do local, apontam para o falecimento do comerciante Permilson, da Permilson Gás e Água, morador de Itiruçu, após um grave acidente ocorrido por volta das 18:30, no trecho da Baixa do Meio, BA 250.

O acidente ocorreu quando o Permilson que conduzia um carro Fiat Strada Working CD, cor branco, ano 2016/2016 de placa PJZ8720, licenciado de Itiruçu, perdeu o controle do veículo na subida de uma ladeira, após a Baixa do Meio, zona rural de Itiruçu, sentido Lajedo do Tabocal, capotando diversas vezes, passando por uma valeta indo parar num pé de eucalipto, há mais de 200 metros da rodovia. O corpo da vítima foi arremessado para além do veículo, indo parar do outro lado da cerca.

A Polícia Militar e Civil de Itiruçu esteve no local, realizaram a sinalização do local e fez a guarda do sinistro. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida será devolvido aos familiares para o Sepultamento.

O caso gerou comoção e consternação na cidade de Itiruçu onde o mesmo era proprietário de um comercio de Gás e Água Mineral.

A Prefeitura Municipal decretou luto e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (27).
O velório acontecerá em sua residência o sepultamento será às 15 horas no cemitério municipal de Itiruçu.
Atualizado para acréscimo de informações


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS