Zé Cocá reúne mais de mil pessoas em Plenária Territorial em Jequié - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá reúne mais de mil pessoas em Plenária Territorial em Jequié

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 6 de abril de 2019 - 0 Comentários



Na Tarde desta sexta-feira (05/04)   aconteceu a 1ª Plenária Territorial das regiões do Médio Rio das Contas e Vale do Jiquiriçá, promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (Progressistas), o evento realizado no  Granterrara Hotel, em Jequié reuniu diversas autoridades e representantes da sociedade civil para discutir  sd melhorias destas regiões .


 Com Casa cheia, discussões construtivas e pautas diversificadas, com o objetivo de levantar as maiores necessidades da região, para que o parlamentar possa requisitar aos órgãos competentes. “Esperamos encontrar em Zé o elo que faltava entre as entidades e o governo, para que possamos ser visíveis e ter acesso para conseguir recursos”, afirmou Pastor Jucelino, presidente do Ser Livre.

Na oportunidade, o vice-governador João Leão aproveitou para frisar o trabalho e empenho de Zé Cocá, em sempre estar buscando melhorias para toda região e, frisou que está sempre à disposição. “E quando a barriga doer, pode procurar Leão”.

O deputado Zé Cocá falou em fortalecimento da região e lembrou que os municípios passam por problemas, que podem ser resolvidos com união e planejamento estratégico. “Nós precisamos discutir com nossos prefeitos, com o governo estadual e federal, e sempre trazer novas ideias e não parar de debater com toda sociedade. Nós precisamos e podemos criar novas estruturas para fortalecer a região”, afirmou o deputado Zé Cocá.

O deputado federal Antônio Brito reforçou sobre a dedicação de Zé em promover o desenvolvimento dos municípios. “Eu tinha certeza que a nossa parceria ia trazer pra Jequié e região um grande projeto ”, frisou. 

O deputado Cacá Leão chamou Zé de “joia da política da Bahia” e disse que não acredita em velha e nova política. “Acredito que tem gente que faz boa e ruim política. E Zé Cocá representa a boa política da Bahia”, falou Cacá.      

Representando os prefeitos da região, o prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli, disse que o diferencial de Zé Cocá “é que ele fala a língua do povo”, e afirmou que essa plenária é mais uma amostra do quanto ele é um parlamentar que se preocupa com sua região e com os baianos. 

O evento que reuniu mais de mil pessoas numa tarde de sexta-feira, e contou com a presença do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico; João Leão (Progressistas); dos deputados federais Antônio Brito (PSD) e Cacá Leão (Progressistas); de prefeitos; vice-prefeitos; vereadores; secretários municipais; empresários: representantes dos órgãos do DNIT; 19º Batalhão de Polícia Militar da Bahia; Delegacia da Polícia Civil da Bahia 9º Coorpin; Delegacia da Mulher (DEAM); CIPE (Central da Polícia); entidades beneficentes; CREA; Conselhos de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Território do Médio Rio das Contas; Território do Vale do Jiquiriçá; Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Contas; APAE; AJECE; ASCEEJE e diversas outras entidades e autoridades regionais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS