Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TVE responde sobre sinal da emissora na cidade de Itiruçu


Fizemos questionamos  sobre a não instalação do sinal da TVE Bahia, no município de Itiruçu, em resposta a emissora disse:
"Em resposta ao questionamento do veículo de comunicação, Itiruçu Notícias, por meio do jornalista Neto Oliveira, da cidade de Itiruçu, acerca do sinal da TVE-Bahia no município informamos que infelizmente a emissora não possui outorga para funcionamento no local. 

A TVE tem total interesse em disponibilizar seus conteúdos para todas as regiões do estado da Bahia mas, para isso, necessita de permissão do Ministério das Comunicações. Atualmente a TV tem liberação para disponibilizar sinal em 155 municípios e já solicitou a autorização de outorga para as demais cidades do Estado, incluindo a cidade de Itiruçu.  

A TVE, emissora de TV pública é património do povo baiano e é fundamental que todos os territórios e seus moradores possam acessar os conteúdos da comunicação pública. Agradecemos e estamos à disposição para maiores esclarecimentos, ao tempo que solicitamos que notifique a *Ouvidoria Geral do Estado, por meio de seus canais, para efetivar solicitação oficial do sinal desta emissora em seu município".

A solicitação já foi enviada a Ouvidoria Geral do Estado!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter