Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Show de prêmios do Dias das Mães da Dakastro Eletromóveis


Já virou tradição o Show de prêmios do Dias das Mães da Dakastro Eletromóveis do empresário Heron Kastro. Um proposta inovadora  o Empresário presenteia as mães de Itiruçu e região de forma que todas as concorrer a um premio.
As cartela do Show de prêmios é grátis e toda mãe poderá receber a sua na Loja Dakastro em Itiruçu.

O Show de prêmios será realizado no dia 12 de maio às 15h00 na Praça Gilberto Scaldaferri (Praça da Feira). Os clientes e amigos da Dakastro receberão as cartelas  como brindes e ainda concorrem aos prêmios: 1º Prêmio: Um Refrigerador ; 2º Prêmio: Uma TV ; 3º Prêmio: Uma antena da OI Livre; 4º prêmio:  Uma cama boxe  e no 5º Prêmio: Um Armário de cozinha.

 "Como não posso dá um presente a todas as mães de Itiruçu, resolvi pelo menos dá a oportunidade de que todas as mães possa ter uma oportunidade de concorrer ao seu presente. Um jeito simples para celebrar este dia, de um pessoa tão importante em nossas vidas" Comentou Heron Kastro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter