Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sergio Sioli se despede da itiruçu FM depois de 7 anos


 O radialista Sergio Sioli usou as redes sociais para anunciar sua saída da Itiruçu FM depois de cerca de 7 anos na emissora.
"Olá amigos , hoje oficialmente eu apresento a todos a minha decisão que já foi tomada a algum tempo , acredito que as oportunidades vem e com elas as chances de melhorar algum aspecto da nossa vida , e vejo que tudo é um aprendizado , foram quase sete anos de Itiruçu FM , local de trabalho onde aprendi a melhorar minha habilidade no rádio e assim como em outras emissoras pela qual passei a exemplo de Jaguaquara , Jequié e Poções e agora Itiruçu ,enfim esse é o momento de despedida , um até logo aos amigos e ouvintes quero contar sempre com audiência de todos, acredito que o ciclo não se fecha apenas abre uma outra oportunidade" comentou o radialista.
O Itiruçu Notícias em contato com Sioli ele confirmou a sua saida da Itiruçu FM e está indo para a Jaguar Fm da cidade de Jaguaquara.


Sergio Sioli se despede da itiruçu FM depois de 7 anos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter