Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Campeonato Municipal de Futebol começa domingo


A liga Itiruçuense de Futebol promoverá o  Campeonato Municipal de Futebol  2019 . O campeonato terá 08 equipes    Arsenal, Feto, Juventos, Itiruçuense, Portuguesa, TPO, UDI, do município de Itiruçu e a equipe do MFC  do povoado do Morro do município de Lafaite Coutinho convidada para a competição.
A Liga agora sobre o comando do jovem desportista Zé Orlando, definiu a competição  será iniciada no domingo, dia 28/04, com os jogos realizados nas tarde de domingo .
A formula de disputa será dois grupo com 4 equipes sendo realizados jogos de ida e volta dentro dos grupos, classificando dois melhores de cada.

Veja os grupos como ficou os grupos:

Grupo A
Arsenal
Feto
Portuguesa
UDI

Grupo B 
Juventus
Itiruçuense
Morro FC (Lafaiete Coutinho)
TPO

A primeira rodada do Campeonato será neste domingo (28) pelo Grupo B, ás 13h30 jogam Tudo Pela Ordi X Morro FC, e as 15h00: Itiruçuense X Juventus.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter