Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu conquista vaga como "Biônico" na Copa Intervale 2019


A seleção de Itiruçu entrou em campo neste domingo (21 no Estádio Municipal Iagil Castilho Fontoura com atitude e vontade de vencer, fazendo sua melhor partida durante toda competição.
Enfrentando a boa e organizada equipe do América de Entroncamento na ultima rodada da primeira fase da Copa InterVale Itiruçu logo no primeiro tempo marcou por duas vezes através  do meia Linho e ampliou através de Ney que acertou um belo chute de fora da área.

Com maior posse de bola Itiruçu seguiu atacando na segunda etapa , mas foi a equipe adversaria  que conseguiu um gol, quando o Zagueiro Dinho quando tentou recuar a bola marcou o gol contra.

A  equipe  se abateu momentaneamente  mas  a seleção de Itiruçu se superou  e Edi em uma tarde expirada sendo o melhor jogador da partida de fora da área  acertou o gol e foi pra galera. A equipe ainda teve chance de ampliar o marcador, mas o 3 a 1 já classificaria a seleção de Itiruçu com uma das "biônica" para segunda fase com 04 pontos empatado com Iramaia perdendo no saldo de gols,  América de Entroncamento ficou em primeiro com 9 pontos.
O próximo adversário de Itiruçu só deverá ser conhecido  no próximo domingo dia 18 com o fechamento da primeira fase

Jogos do próximo domingo 28/04 fechando a primeira fase :

Macajuba X Itaberaba
Em Ruy Barbosa-Ba

Serra do Cem X Itaquara
Em Km-100-Ba

Amargosa X Varzedo
Em Varzedo-Ba

Planaltino X Rafael Jambeiro
Em Planaltino-Ba

Distrito Serrana X Nova Itarana
Em Brejões-Ba

Muniz Ferreira X Santo Amaro
Em Santo Antônio de Jesus-Ba

Ubaíra X Mutuípe
Em Ubaira-Ba
Fonte/Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter