Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Flamengo supera Vasco e sai na frente na final do Carioca

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 14 de abril de 2019 - 0 Comentários


Na primeira  partida da final do Carioca, realizada neste domingo, no Nilton Santos, O Flamengo com gols de Bruno Henrique que fez três gols - um deles mal anulado pelo Juiz usado o VAR - dá um grande passo para o titulo do Carioca. 

O regulamento não prevê gol qualificado como critério de desempate. Com o 2 a 0 adverso, o Vasco precisa ganhar por três gols de diferença, no próximo domingo, no Maracanã, para ser campeão. O Flamengo pode perder por até um gol ou empatar para levantar a taça. Caso o Cruz-Maltino repita o placar, a decisão vai para os pênaltis.

O resultado poderia ser ainda maior aos 25 minutos do segundo tempo, Burno henrique teve gol anulado por impedimento na revisão pelo VAR. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá entendeu que houve irregularidade. Porém, o gols foi mal anulado ja que quem trocou na bola para Bruno Hentique foi Werley jogado do Vasco. Pouco tempo, por conta de uma pane elétrica na sala no Nilton Santos, o sistema deixou de funcionar e não pode ser acionado ´em um lance que Diego entra na área e é empurrado mais o arbitro mandou o jogo seguir.

Flamengo volta a se enfrenta no próximo domingo dia 21no Maracanã as 16 horas quando será conhecido o campeão carioca de 2019


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade