Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá realiza plenaria na cidade de Lajedo do Tabocal


O deputado Zé Cocá vem atuando de forma que sua base continue sólida na região do Vale do Jiquiriça, dando assistência aos municípios que lhe ajudaram a ser eleito. 
No ultimo sábado foi a vez de Lajedo  do Tabocal, de receber o deputado que participou de um café da manhã com autoridade políticas de Lajedo do Tabocal  e região e logo após foi realizada   uma plenária  onde foi apresentados os problemas locais, e com as informações  o deputado garantiu ir buscar as soluções junto aos órgãos competentes.

O deputado fez caminhada ao lado do vice-prefeito Dilson Santos, do ex-prefeito Licinho , do candidato da eleição passada, Marquinhos ,dos vereadores Pedrão, Flávio do Peixe e Marcelinho, da ex-prefeita Mariangela. Também estavam junto conosco o prefeito de Lafaiete Coutinho, João Veio, a prefeita de Itiruçu, Lorenna di Gregorio, os vereadores Paulinho, de Itiruçu, Jó de Ju de Itiruçu, Lúcio de Apolonio de Itaquara, o presidente da Câmara de Itaquara, Geo, o empresario Itiruçuense Heron Castro e muitas lideranças municipais e da região.
"Nos comprometemos em lutar por dias melhores para toda população de Lajedo do Tabocal" comentou o deputado Zé Cocá. 

Veja fotos:
 
 














Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter