Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bons jogos no inicio do Campeonato de Futebol da Liga de Itiruçu


Iniciou neste domingo (28)  o  Campeonato de Futebol de Itiruçu com  promovido pela   da Liga Itiruçuense de Futebol.
A partida de abertura foi pelo grupo B da competição, o  MFC (do povoado do Morro, de Lafaiete Coutinho), equipe convidada para a competição  enfrentou o TPO (Tudo Pela Ordi), a partida apesar da boa movimentação não saiu do 0 a 0.
O jogo principal da rodada foi decidido em bolas paradas, com a marcação de 3 pênaltis  pelo arbitro da partida. O Juventos apesar da boa equipe não se encontrou em campo no primeiro tempo e sofreu 3 gols do Itiruçuense  sendo dois de pênaltis. Na segunda etapa foi outro jogo a equipe  do Juventos pressionou e conseguiu diminuir  o placar em uma cobrança de pênaltis. Tendo oportunidade até mesmo de buscar o empate , mas o placar ficou em 3 a 1

Agora o grupo ficou com o Itiruçuense na liderança com 3 pontos, MFC com 1 e TPO com um ponto, o Juventos ainda não pontuou.
Na próxima rodada do grupo B  é Juventos x TPO e Morro X Itiruçuense .

No próximo Domingo é a estreia do Grupo A que tem Portuguesa, Feto, Asernal e  UDI


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter