Abertas inscrições para conselheiros tutelares de Itiruçu - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Heron Castro recebe apoio do deputado mais votado da Bahia

As eleições 2020 caminha mesmo para ter três candidatos em Itiruçu. Nesta sexta-feira (09) o nome do empresario Heron Castro voltou a ficar em destaque.
Segundo informações o empresario recebeu o convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) para um encontro tendo como tema as eleições 2020 e os apoios políticos.
A decisão do Deputado Isidoro foi tomada após avaliações do cenário político no município.
O Deputado Federal Pastor Sargento Isidório foi o mais votado da Bahia, com 323 mil votos nas ultimas eleições. No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o Deputado deixou o Partido Avante a disposição de Heron Castro para sua candidatura em 2020 além de seu apoio político. ..CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Abertas inscrições para conselheiros tutelares de Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de abril de 2019 - 0 Comentários


O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itiruçu emitiu resolução que convoca processo de escolha unificado dos Conselheiros Tutelares no Município de Itiruçu, para mandato no quadriênio 2020/2024 e aprova o Edital 01/2019, que regulamenta o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de ITIRUÇU.

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar deverá, acontecerá em 03 etapas:
Na primeira etapa consistirá em avaliação psicológica/entrevista, com emprego de procedimentos científicos destinados a aferir a compatibilidade das características psicológicas dos candidatos com as atribuições do cargo de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada no dia 21 de julho de 2019.
A segunda etapa, também de caráter eliminatório, consistirá de prova escrita, envolvendo questões de conhecimentos gerais e específicos para a área de atuação, valendo 6,0 (seis) pontos, e uma redação, valendo 4,0 (quatro pontos), devendo o candidato atingir no mínimo 50% (cinquenta por cento) da prova para ser habilitado para próxima etapa.

A prova escrita será realizada no dia 18 de agosto de 2019, às 09h00min horas, com duração máxima de 4:00 (quatro) horas, no Centro Educacional Adalício da Silva Novaes, situado na Avenida Josias Duarte Santos, 65, Bairro Dr. Antenor Rodrigues Costa.
A terceira etapa consistirá no processo de votação, no qual serão eleitos, como Titulares, os 5 (cinco) candidatos que apresentarem maior número de votos, ficando os cinco seguintes (da 6º à 10º colocação) como suplentes. 3.3.4.1 - A eleição realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019. A posse dos novos conselheiros tutelares ocorrerá no dia 10 de Janeiro de 2020.

O registro das candidaturas a conselheiro tutelar será feito no período 18 de abril de 2019 a 20 de maio 2019, em dias úteis, no horário de atendimento ao público (08h00min as 12h00min Horas), na sede da Secretaria de Assistência Social, sala do CMDCA, localizada na rua Galdino Oliveira, 78, Centro, Itiruçu/BA. Maiores informações acesse o Diário Oficial do Município 
Informações Portal da PMI


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS