Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zidane volta ao Real Madrid e trás Éder Militão para os Galáticos


Zinedine Zidane já tem seu primeiro reforço nesta nova passagem pelo Real Madrid. Éder Militão, revelado pelo São Paulo e atualmente no Porto, chega aos Galáticos após o aval do novo treinador francês. O negócio, avaliado em € 50 milhões (R$ 215 milhões), foi selado após exames médicos realizados pelo jogador na noite da última segunda-feira, no Porto em Portugal, e o brasileiro assinou contrato válido por seis anos com a nova equipe.

Especulado desde a janela de transferência passada, Éder Militão chegará ao clube merengue em junho, quando a janela de verão na Europa estará aberta. Quando todos os detalhes da venda estiverem acertados, o Porto é quem fará o anúncio do negócio.

Zidane voltou  ao  Real Madrid depois de 283 dias de sua saída do clube merengue. O treinador anunciou inesperadamente sua decisão de deixar o Real Madrid em 31 de maio de 2018, após dois anos e meio no cargo, nove títulos e três Champions. "É o momento e o melhor para todos", disse ele na época, em uma decisão que deixou "gelados" todos os setores da equipe madrilenha.

Zidane retorna em meio a uma grave crise esportiva, desencadeada depois de a equipe perder em apenas uma semana os três títulos em disputa. O francês será o terceiro treinador nesta temporada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter