Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória sem vencer uma partida classifica na Copa do Nordeste


O Esporte Clube Vitória consegue a classificação  para as quartas de final da Copa do Nordeste, com incríveis 7 empates e uma derrota. 
O jogo da classificação aconteceu neste sábado, quando o Leão voltou a ficar em igualdade, agora diante do Náutico, por 1 a 1, no Barradão, O Vitória saiu na frente com um golaço de Ruy, mas num vacilo permitiu o empate do Náutico através de Odilávio.

O Vitória foi  beneficiou pela derrota do Salgueiro para o Ceará, e terminou na quarta colocação com 7 pontos, garantindo vaga para enfrentar o Fortaleza na próxima fase em jogo único a ser realizado  no Castelão.

O vencedor deste jogo enfrenta o vencendo de Santa Cruz x CRB.  Do outro lado da chave jogam Ceará x Náutico e Botafogo x CSA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter