Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



UCS/Saeb vai capacitar mais de mil servidores em março

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 9 de março de 2019 - 0 Comentários





A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai promover 20 cursos diferentes, com a oferta de 1.149 vagas, voltados à formação de servidores públicos estaduais. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), observando o cronograma da UCS/Saeb, disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, também ligada à Secretaria da Administração (Saeb).

Com turmas nas modalidades presencial e EAD, as aulas têm início a partir do dia 11 de março. Do total de vagas ofertadas, 810 são para capacitações à distância, distribuídas entre oito cursos diferentes: Atendimento ao Cidadão, Excel Básico, Power Point, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Legislação Aplicada à Logística de Suprimento, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Curso de Introdução à Segurança da Informação e formação no SEI Bahia.

As capacitações presenciais somam 339 vagas, distribuídas entre os cursos de Noções Básicas de Licitação, Funções Específicas da Equipe de Apoio ou SIMPAS, Preparatório para Pregoeiro, Elaboração do Termo de Referência, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Curso Básico de Formação de Instrutores Internos, Curso de Aperfeiçoamento para Formadores, Instrutoria em Cena, Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Simpas Modular Compras, Simpas Modular Estoque e formação no SEI Bahia.

Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS