Seleção de Itiruçu não consegue vencer Iramaia pela copa InterVale - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Seleção de Itiruçu não consegue vencer Iramaia pela copa InterVale

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 31 de março de 2019 - 0 Comentários


Com a presença da Prefeita Lorena Di Gregório  aa seleção de Itiruçu ficou apenas no empate com Iramaia pela Copa InterVale 2019 no Estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura  na tarde deste domingo 3 de março.

A prefeita de Itiruçu Lorena de Gregório deu boas vindas  os visitantes  e teve palavras de incentivo aos atletas de Itiruçu.
A seleção de Itiruçu conseguiu fazer até um bom jogo mas não conseguiu transformar em gol as oportunidades construidas durante o jogo para conquistar a vitória. 
A única chance aproveitada foi em uma cobrança de pênalti, que Ramon bateu  e o goleiro adversário defendeu e no rebote o lateral itiruçuense conseguiu completar no gol abrindo o placar, resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo o domínio da equipe itiruçuense continuou e vários gols foram  perdidos, Em um contra ataque da equipe de Iramaia  o arbitro  marcou um pênalti muito contestado pelos atletas da seleção de Itiruçu. No lance o Jogador de Iramaia tropeço na pernas do jogador de Itiruçu e caiu na area fazendo com que o arbitro marcasse o pênalti que foi convertido e empatando o jogo.
A seleção de Itiruçu fez alguma alterações tentando o gol da vitória mais os erros nas finalizações continuaram . Ficando o placar final de 1 a 1 .
A Selçeão de Itiruçu jogos com: Noninho, Josielio, Adilton, Dinho, Ramon, Fabricio, Mauricio, Roni Edi, Bilí e Xexeu. Suplentes: Tica , Rafael, Emi, Rick, Jhon, Elivelton, Rogerio. Técnico José Wilson (Bita)


Outros resultados:

Rafael 4 x 1 milagre
Manoel Vitorino 2 X 1 Lafaiete Coutinho
Muniz Ferreira 2 x 2 Cruz das Almas
Gandu 3 X 2 Valença
Macajuba 1×1 Ruy Barbosa
Teolândia 2×0 Piraí do Norte
Cravolândia 0 x 10 Mutuípe
Jiquiriçá 0 x 1 Laje
AApp Km-100 1 X 0 Itaquara
Nova Itarana 0 X 1 Brejões


Veja fotos:












Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS