SAC Móvel inicia atividades no interior com novas carretas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

SAC Móvel inicia atividades no interior com novas carretas

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de março de 2019 - 0 Comentários


O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, já está atendendo a população dos municípios baianos com três novas carretas. A substituição dos antigos equipamentos é em decorrência da renovação de contrato. As carretas do SAC Móvel rodam em três rotas distintas e possuem infraestrutura completa com 39m² de área climatizada voltada para o atendimento, 69m² de área de espera, sistema de som, televisão e o sistema de emissão de senhas para controle do fluxo de atendimento, o mesmo utilizado nas unidades fixas da Rede SAC.

De acordo com o Diretor Operacional da SAC em exercício, Humberto Ramos, a atual estrutura das novas carretas tem recebido muitos elogios. “É uma estrutura compatível com a o padrão de qualidade SAC. Oferecemos conforto tanto para os nossos funcionários quanto para os cidadãos”, disse.

O serviço itinerante, que existe desde 1995, percorre os municípios baianos em três rotas e disponibiliza aos cidadãos os principais serviços da Rede SAC, como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Os serviços no SAC Móvel são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custam R$ 37,77 cada. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Para mais informações sobre as rotas, serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS